***Tuesday, May 29, 2007***

Vamos falar de coisas Boas????

Acho que a inflamação da garganta já foi pre beleléu, alelúia, desde sexta a tarde a febre não dá mais as caras, e a fofucha voltou a ser aquela criaturinha levada, falante e comilona ( o bom do antibiótico é justamente isso, a rapidez que ele faz efeito).

Muito bomo chegar em casa e ver a pequena ( que nem é mais tão pequena assim), ligada no 220, querendo "bincá", e tagarelando ao ponto de me atrapalhar a ver a novela, rs

Se tem uma coisa que me derruba é ver a Duda sentir alguma coisa, já cheguei ao ponto de chorar uma vez quando cheguei do trabalho e vi que ela estava toda assada, irritada pq tava doendo. E quando vejo que ela não tá bem, nada pra mim é mais importante do que cuidar pra fique 100% dinovo. Eu literalmente ligo aquele botãozinho do F******, pro mundo.

O fim de semana foi pra lá de gostosinho, com festinha de Aniversário da Priminha Nayara Sábado na casa da Vovó Odete , e o domingo inteiro na chácara da Tia Dorinha com direito a brincar na terra e fazer xixi no mato, rs.

Essa chácara, ficou muito tempo em desuso, tinha uma casinha abandonada, e ninguém ligava pra ela, até que a Tia Dorinha resolveu dar uma reformada, pra ir passar fins de semana e principalmente pra ter um lugarzinho pra criançada correr. As coisas nem tão prontas ainda, mas todo sabado e Domingo agora é sagrado a gente ir pra lá, Duda delira e quando chega a hora de ir embora, e é sagrado também uma faxina básica todo domingo de noite, pq as unhas voltam cheias de terra, o cabelo cheio de areia , e um dia desses tinha até um carrapatinho,rs.Eu acho o máximo pq passei minha infância na chácara do lado, então além deu estar revivendo algumas coisas estou permitindo que ela viva essas coisas que hoje em dia não se vê mais.Como brincar em cima de árvores, pegar mixirica no pé, procurar minhoca, fazer cemitério de formiga, festinha pras bonecas como bolo de barro. Vêem se não tem motivos pra elas passar a semana interia me perguntando se não tá no dia de irmos pra lá????

Sorriso meia boca forçado, ela não queria tirar a foto, rs
Image and video hosting by TinyPic

A primeira coisa que fez qdo chegou na chácara
Image and video hosting by TinyPic
Feliz!!! Com as priminhas Nayara e Ana Júlia, faltou o rpiminho Gabriel
Image and video hosting by TinyPic
Nós na vida boa, curtindo a rede disputadíssima que a vovó colocou debaixo de uma árvore.
Image and video hosting by TinyPic

Bjos e uma ótima semana pra todo mundo que passar por aqui!



|



Maria Eduarda M. Ferreira,
a pequena travessa!

Nasceu no dia 21/01/2005
às 13:50, na maternidade
Octaviano Neves,
pesando 2890g e
medindo 47cm

O que mais gosto:
do papai, da mamãe, de toda a família e de Danoninho.
A mamãe está ensinado que devo amar a Deus acima de todas as coisas

O que menos gosto:
Tirar meleca do nariz



Mamãe se chama Renata e
papai se chama Eduardo

Criei este cantinho pra contar e compartilhar as aventuras da Maria Eduarda, esta florzinha linda que desde que nasceu deixou a nossa vida muito mais feliz.


.:Aline:.
.:Ariane:.
.:Carol, Cesco e Clara:.
.:Carolina e Maria Eduarda:.
.:Gabi e Pedro:.
.:Lisa e Lucas:.
.:Lu Brasil:.
.:Marcia e Luisa:.
.:Natalia e Sarah:.
.:Pri, Rafa, Bebela e Laura:.
.:Reca e Luiza:.
.:Telma e Sofia:.
.:Thais e Pablo:.











visitas