Então deixa eu contar como foi o dia 21/01 – Domingo, dia em que minha filhotinha que uma dia desses mesmo era tão pequenininha completou 2 aninhos de Vida ao nosso lado.
Eu fui a primeira a acordar, tava numa ansiedade danada, não sei pq mas o fato de saber que era aniversário dela mexeu comigo. Um misto de emoção , alegria e amor transbordando. Depois de muito esperar e nada do povo (pai e filha )acordar , não agüentei e no primeiro resmungo dela pq o bico tinha caído cheguei no quarto toda eufórica e a despertei cantando Parabéns, rs.
Ela ficou meio assustada mas depois entrou no clima e falou:
Dita aqui tumigo mamãe?
Ficamos uma meia hora debaixo do cobertor , trocando uns chamegos e eu me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo.
O Dia era dela, então a deixei a vontade, principalmente quando ouvi esse pedido:
Dixa a Duda nadá na vovó mamãe?
Põe iquini ni mim?
Pulou dentro dágua com a primaiada, e enquanto isso, eu e o Dú aproveitamos pra armar uma surpresinha lá em casa, eu cuidei do bolo e ele da decoração, coisa muittttoooo simples, mas que preparamos como se fosse receber uma celebridade hahahahahahaha.
Festinha armada e criançada a postos, era hora de buscar a filhotinha pro Parabéns, que ficou maravilhada quando viu sua casa cheia de balão, mas meio envergonhada e assustada com os meninos gritando Parabéns!!! Viva a Dudaaaaa!!!!!
Se entupiu de bolo , brigadeiro e deiante ( refrigerante), e dava gargalhada brincando com os primos de estourar os balões.
Fiquei impressionada como uma coisa tão simples a deixou tão feliz e eu, mesmo sendo só um bolinho, me senti realizada em ver a carinha de contente dela
Mês que vem vamos ter uma melhorzinha, não vai ser coisa grande, mas vai dá pra reunir os parentes mais próximos e alguns amiguinhos, pessoas que fizeram parte das nossas vidas (principalmente da dela) nesses 24 meses de vida.
PARABÉNS DUDAAAA!!!!! E que venha o 3º ano!
Obs.: Tirei umas poucas fotos do celular, pq esqueci de comprar pilha pra máquina, rs
A mesa do bolo

A aniversariante, um pouco assustada com a surpresa (Detalhe da vela que o pai comprou de 5 achando que era de 2 e eu tive que por invertida pra disfarçar hahahahaha)

Com o priminho Gabriel

Pedi pra ela fazer carinha de Linda, saiu isso hahahahahaha!!!!

Á noite ficamos em casa rolou uma seção nostalgia, eu e o Dú vimos tooddass as fotos dela pelo dvd, aff, quanta diferença, principalmente o cabelo, a meses atrás era tão pouquinho!!!! Muito gostoso.
E como não podia faltar uma peraltice, ela encerrou o dia de niver com essa:
Estávamos no quarto vendo tv e ela brincanco no quarto, numa cantarola que só, misturano as músicas e conversando com seus nenéns.Até que uma nos chamou atenção:
Aleluiiiiiiiaaaaaa ..........Aleluiiiiiiiiaaaaaaaa........Aleluiiiiiaaaaaaaa
Eduardo: Olha que gracinha Renata, será onde ela aprendeu isso, deve ter escutado sua mãe cantar.
E Foi lá parabenizar de tanto que achou bonitinho.
E eu escuto um: Filhaaaa, que isso que vc tá fazendo? não pode.
Ele lanchou e esqueceu o pote de manteiga na mesa e ela cantava aleluuiiiiiaaa e esfregava a mão lambrecada de manteiga na geladeira, na mesa, na roupa e etc.... hahahahahahahaha.
Sem comentários!!!!!
Bjos e até mais!!!